OSM

Hoje o dia rendeu!

Comecei animada , com um astral legal.

Fui a 25, rodei pelo centro, achei meus lápis de desenho alemão conforme pediu meu professor, e além de todas as comprinhas me dei um presente especial – um ingresso para a Orquestra Sinfônica Municipal de SP e Coro. A apresentação será dia 31/10 às 21:00h. Estarei lá de roupa nova e tudo o mais.

Sinto muita falta desse tipo de programa em SSA, ficar em casa vendo TV realmente não combina comigo.

Agora um bom banho e começar a fazer meus exercícios de observação e perspectiva. Aliás notei que observei os edifícios no Anhangabaú com outros olhos hoje, sempre que passava pelo Chá ia correndo sem me dar conta da arquitetura, apesar de restar pouca coisa original, SP impressiona de qualquer modo. Da janela de meu quarto dá para ver a cúpula da Catedral Ortodoxa Russa, iluminada à noite. Meu professor vai adorar!

Amanhã vou sair com a máquina e tentar fazer algumas fotos com ângulos diferentes, quem sabe consigo alguma que valha a pena ser modelo para uma tela?

Beijos
Marta

Deixe um comentário