Minha velha conhecida São Paulo

Sampa amanheceu sob a garoa hoje!
Fina e fria, como eu bem conheço. Me lembrei do porque que amo SSA.

Ontem comecei meus exercícios de perspectiva. Da janela de meu quarto vejo as cúpulas da Igreja Ortodoxa Russa e como sou metida a besta resolvi desenhá-la, essa igreja é muito bonita. Seja o que Deus quiser!

Estou saindo agora para cumprir meu roteiro consumista… rsrs…
José Paulino aí vou eu!….Aquela capa de chuva vai me servir bem hoje.

Depois vou dar uma passadinha na Pinacoteca, no antigo prédio da Estação da Luz – reformado e maravilhoso, pelo menos por fora.

Lembrei dos Demônios da Garoa, de Ronda… ai…ai… Velhos tempos…

Marta

Deixe um comentário

