Roteiro paulista

O hotel eu já conhecia, ficamos aqui no ano passado, eu, Otávio e André, mas para uma pessoa só, realmente não vale a pena. Super-economico que fica caro pelo que oferece. Além do mais está lotado e minha reserva era em quarto de fumante, não consegui trocar até agora. Vou sair intoxicada com o cheiro do quarto. A única vantagem é que fica ao lado do metro e posso virar SP de ponta cabeça.

Vou sair agora para cumprir meu roteiro:

  1. Encontrar meus materiais de desenho, meu professor deve estar achando que eu já desisti;
  2. Conferir a 25 de março, “Meca Sagrada da Muambagem”;
  3. Descer, subir e entrar em todas as lojas da José Paulino;
  4. Conhecer a região do Itaim Bibi, como é que pode um bairro de respeito ter um nome desses?;
  5. Ver se consigo assistir a apresentação da OSESP no teatro municipal, um luxo que eu mereço;
  6. Conhecer alguns shoppings novos como o Murumbi, que é longe feito a peste e deve ser caro pra burro!;
  7. O que ocorrer;

Marta

Deixe um comentário

