Festa de vestido novo

Ontem participamos da cerimônia de posse da nova gestão do Rotary, uma grande ocasião para usar meu vestido novo!

A nova presidente pediu que eu cantasse o Hino Nacional no evento, mas após outras deliberações decidiu-se colocar  a gravação que fiz com Luciano Prado.

Minha interpretação causou grande interesse e admiração nos presentes e recebi várias solicitações de cópia da música para execução em escolas e outros setores.

Sabia que esse trabalho havia sido bem feito, afinal nossa dedicação, cuidado, carinho e emoção foram a base do belo arranjo e do apuro de minha voz na ocasião, mas ainda agora receber os elogios de pessoas que não estavam presentes na apresentação ao vivo me faz pensar que está na hora de começar a levar a sério a possibilidade de trabalhar esse talento inato.Vestido

No mais, a noite foi muito alegre.

Deixa eu mostrar para vocês como fiquei lindinha naquele vestido…

Otávio também em seu terno novo… Lindão!Terno

Beijos a todos,

Marta

Um comentário em “Festa de vestido novo

Deixe um comentário