Rebu!

Às vezes até eu me assusto comigo mesma!

Na outra semana, para espantar o baixo astral resolvi cortar meu cabelinho quase a zero, ficou uma delícia e fácil de cuidar além de  elevar minha auto-estima que andava meio down. Hoje o acontecimento foi a cor do esmalte.

Acho que desde que voltei a trabalhar em horário integral no computador fiz a opção por usar esmalte clarinho, rosinha, beginho, Argh! Enjoei! Deu uma vontade de usar um vermelho forte que não resisti. Minha manicure me olhou meio incrédula, mas quando viu que eu estava decidida disse: Que tal Rebu?

Um frio correu pela minha espinha… Conheço essa cor desde minha adolescência quando tudo era permitido e combinava com qualquer coisa, mas, como estava num dia de aroubos… topei!

Antes que eu mudasse de idéia, mais do que depressa, ela e sua companheira passaram a mão em dois vidrinhos de esmaltes e começaram o trabalho, foi me dando um não sei o que, uma vontade de desistir, mas resisti até o final e agora olhando para minhas mãos e pés, acho que fiz um boa escolha, ficou lindo!!!

Enquanto estávamos conversando e rindo, apareceu um desavisado para cortar o cabelo e começou a falar que as mulheres se dizem independentes mas que ainda dependem dos homens para quase tudo( deve ser a mulher dele). Sem perceber eu disse: Acho melhor você mudar de conversa porque estou num momento Rebu hoje! Ele não entendeu nada e a mulherada desatou a rir.

Sabe de uma coisa:  acho que descobri porque é que passar uma tarde num salão de beleza pode ser tão emocionante e relaxante…  É super divertido…rsrs

Marta

Um comentário em “Rebu!

  1. Fico a imaginar cada cena descrita por você…
    principalmente quando o desavisado falou demais…
    kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

