Onde está você agora?

Das perguntas clássicas da filosofia – “quem eu sou”, “de onde vim” e  “para onde eu vou”,  sempre achei que estava faltando uma – “onde estou?”

Não sei vocês, mas eu sempre me perguntei se estou no lugar certo, e principalmente, se estou no lugar certo e na hora certa…

Enfim coisas de escorpião com capricórnio em busca de autoconhecimento…

Tudo isso porque, tenho a sensação de que a maioria das vezes eu tinha de estar em outro lugar… o problema é onde???

Essa é uma das razões pelas quais eu gosto de viajar, conhecer “novos mundos e novas civilizações” , aprender e voltar para ver se redefino meu lugar.

TETRRF-00024113-001

Dito isso, aviso que estou viajando para curtir a 2ª metade de minhas férias… Dessa vez vamos à América, mas precisamente New York e Miami (oh my good!)

Entramos de gaiato na programação de Otília e vamos com a família toda fazer a primeira viagem internacional completa para gastar nosso inglês com os gringos.

 

Até a data da viagem vou ter de dar um jeito de estruturar a programação para os posts lá no blog de viagem http://www.gainosemferias.wordpress.com

Acompanhem, comentem e divirtam-se com  a gente…

Beijos mil,

Marta, Otávio, Pedro e André

 

Deixe um comentário

