Já é carnaval cidade…

Ui que o carnaval já está acabando… 2014 mal começou e já estamos em março!

Ainda bem que estou conseguindo fazer o tempo render, dessa vez acho que comecei com o pé direito, com dois pés direitos…kkk…

Viagem de férias programada – finalmente vamos conseguir fazer uma viagem de férias com a família completa…

Muitos projetos e metas para o segundo semestre…

Enfim a vida continua e eu sinto que estou dentro dela.

Que bom, já estava cansada de ver o tempo escorrer pelos dedos.

Pena que ainda não consegui estar em dois lugares ao mesmo tempo e nem aumentar o número de horas de meu dia, sobram idéias e faltam braços para fazer tudo…

Ok, relax, enquanto houver desafios haverá amanhã…

Beijos ensolarados,

é carnaval cidade / Acorda pra ver

A chuva passou cidade / E o sol brilha aê

(Gerônimo)

Deixe um comentário

