Diário da obra – dia 09

08/08/2013

Estava pensando que estes diários mereciam um blog próprio, mas ao mesmo tempo tenho tanta coisa para administrar no momento que por enquanto os posts vão continuando por aqui mesmo…

Estamos avançando, já posso “ver” nosso espaço gourmet se formando…

O tanque está cada vez mais fundo, acho que na próxima semana já vai dar para colocar as paredes, o contra-piso já foi nivelado, as caixas de passagem já estão sendo finalizadas, e já estão colocando as 6 colunas no muro que vão sustentar a cobertura da área de serviço e uma parte do espaço gourmet…

Acho que vou batizar a área gourmet de “Espaço Zen Gaino” e meu ateliê “Espaço Colibri”, quem acompanha o blog e me conhece sabe porque, kkk

Nessa semana fomos pesquisar o forno, a churrasqueira e a cobertura de policarbonato e Otávio já deve estar recebendo os orçamentos para definirmos a compra… Ele é o gerente do projeto…

Enfim, estou feliz!

DSC_0583 DSC_0584 DSC_0593

por Marta Gaino Postado em REFORMA

Deixe um comentário

