Mapa dos visitantes

Uma das alegrias de um blogueiro é saber que seu blog é visitado frequentemente, é a mesma sensação de receber visitas em casa. Para mim é uma festa!

A cada ano meu mapa de visitantes é arquivado automaticamente pelo provedor, então para não ficar com saudades de minhas visitas estou guardando a imagem de “meu blog pelo mundo”, kkk

Funciona assim:

Mapa Mundi que apresenta o número de visitas e localidade durante um ano (29/07/2012 a 29/07/2013)

blog maps1Tabela de visitantes recentes;

Mostra a quantidade de visitantes e local  no período = 3.991 e  Uh…Uh…

blog maps2Tabela resumo mostra numero de visitantes do Brasil por estados e do mundo por país, com as bandeirinhas que acho a coisa mais fofa do mundo!

blog maps3

A partir de hoje inicia-se um novo mapa e uma nova era neste blog, porque a vida recomeça a cada dia.

Como diria o Chapolin Colorado:

– Sigam-me os bons!

Beijos,

Marta

Deixe um comentário

