É o fim do mundo ou não é, afinal?

Tanto se fala sobre o fim do mundo que é claro eu tinha de me meter nisso, não é mesmo?

Acho, e de tanto achar a gente acaba se perdendo, mas então, eu acho que o mundo apenas muda e acaba para aqueles que não conseguem acompanhar as mudanças.

O mundo muda a partir de nossas ações e intenções (boas ou más) porque o mundo é a materialização de nossa sociedade, de nossos progressos e nosso abuso de poder sobre a natureza e sobre nós mesmos (uns sobre os outros).

Pesquisando no subconsciente coletivo mundial (www) encontrei um artigo sobre a era de Aquarios, alguém ai se lembra da década de 70? do Hair? Mamas and the Papas? Age of Aquarius?

hair

Continuando, o texto de Graziella Marraccini fala sobre astrologia e a mudança da era de peixes para a era de aquarios, o qual não reproduzirei aqui mas deixo o link para quem quiser saber sobre o assunto.

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=3454

Deem uma passadinha também em  http://www.TheReconnection.com

reconecçao

Eu já estou fazendo minha reconexão…………

Temos muito o que aprender sobre nós,

Beijos,

Bom Natal e Feliz Mundo Novo,

Marta

Deixe um comentário

