Um mês se passou…

Gente, um mês já se passou desde meu último post e eu não tive condições nem de passar por perto do WP para escrever nadinha.

Nesse meio tempo, preparei e lecionei duas turmas do curso de gestão de projetos para o pessoal do trabalho, estou finalmente terminando o trabalho sobre Plano Estratégico com BSC em outra secretaria (até o final de setembro sai!);

André continua em casa por causa da greve da federal, Pedro já voltou a trabalhar, apesar de que nenhum dos dois estão em casa nesse final de semana…. eu e Otávio estamos “abandonados” por aqui …

Mas, só para variar um pouquinho, semana que vem vou a trabalho à Brasília e depois vou dar uma esticadinha à São Paulo porque a 25 de março me chama!

See You Later, Alligator

 

Deixe um comentário

