Rio de Janeiro

Estou no Rio, a trabalho… faz tempo que não vinha aqui… nem a passeio, nem a trabalho, enfim…

Assim que cheguei, quando o avião estava fazendo uma leve curva para aterrissar, comecei a procurar pelo Cristo Redentor porque queria uma foto com vista “de cima” … Imaginem eu procurando por um Cristo “enorme” da altura em que estava? Completamente fora de perspectiva!!! Quando olhei de relance e achei o morro certo, consegui bater a foto, mas não deu para aproveitar muita coisa, também eu nao trouxe minha Nikon… kkkkkk

Não vai dar tempo de ver a praia, nem os outros pontos turísticos, porque vou ficar no congresso até sexta feira, depois, vou espairecer as idéias porque eu mereço!

Beijossssssss, com sotaque carioca…

Marta

Um comentário em “Rio de Janeiro

Deixe um comentário

