FORMATURAS

Este ano completo 10 anos de formatura, um caso sui generis confesso, afinal eu tinha o dobro da idade de minhas colegas de classe e provavelmente todas elas assumiram suas funções como Assistentes Sociais e eu, como sempre, acabei seguindo por outra direção.

Não que eu não me utilize dos conhecimentos, conceitos e técnicas da profissão, apenas tenho outra visão,  outra missão…

Coisas de Marta… Coisas de Oia Onira…

Estou à procura das colegas formandas para fazermos uma festa de Re-formatura em julho deste ano, já conseguimos encontrar 08 das 46, falta pouco…

O interessante desse caso é que este ano também teremos, agora em fevereiro, a formatura de Cecília minha sobrinha-afilhada, e possivelmente em agosto a formatura de Pedro, meu filho (sem festa porque ele quer viajar pelo mundo!)

Festa, festa, festa… tem coisa melhor que isso?

Marta

Deixe um comentário

