O que é felicidade

Felicidade

Lupicínio Rodrigues

Felicidade foi se embora

E a saudade no meu peito ainda mora

E é por isso que eu gosto lá de fora

Porque sei que a falsidade não vigora

A minha casa fica lá de traz do mundo

Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar

O pensamento parece uma coisa à toa

mas como é que a gente voa

quando começa a pensar

Felicidade foi se embora

E a saudade no meu peito ainda mora

E é por isso que eu gosto lá de fora

Porque sei que a falsidade não vigora

Na minha casa tem um cavalo tordilho

que é irmão do que é filho

daquele que o Juca tem

E quando pego meu cavalo e encilho

Sou pior que limpa trilho e corro na frente do trem…

 

Ai… ai…

Deixe um comentário

