O Natal Chegou

Olá, quanto tempo!

Como todo final de ano as coisas se acumulam e nasce dentro da gente uma vontade de renovar tudo que existe em nossas vida. Nascimento é isso: o novo surgindo… não importa de onde venha… Viva a vida!

Ontem nos reunimos aqui em casa, havia tempo que as energias não circulavam direito e foi ótimo rever os amigos e minha família completa novamente.

André veio do Sul, Pedro trabalhou durante o dia e pode ficar em casa a noite, minha mãe, meu pai e Cecília também estavam em casa…

Silvana, Marcelo e Rodolfo vieram de Natal, só Rodrigo ficou de castigo terminando o TCC lá em Natal (RN)…

Só faltaram Ivana, Sérgio e Nina, que virão só depois do carnaval, mas mandaram um cartão lindo criado especialmente para a ocasião.

Não montamos a árvore de natal porque ninguém teve coragem de mexer em tanto bagulho e desmontar depois, ia sobrar para mim, preferimos o presépio, afinal representa melhor a ocasião.

Nina no Presépio

E para agradecer o momento preparei uma linda ceia, notem bem, Eu preparei…  eh…eh… Isso é ou não é a maior prova de renascimento em minha vida…?! Silvana ajudou no arroz e minha mãe na farofa, porque minhas habilidades culinárias ainda não estão consolidadas..rsrs…

Vejam e se deliciem…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mesmo atrasado, Feliz Natal a todos,

Um comentário em “O Natal Chegou

Deixe um comentário

