WEBJET nunca mais!

As passagens foram compradas pela secretaria, claro pelo critério menor preço. Acontece que na maioria das vezes, com raríssimas exceções, o menor preço também é sinônimo de pior qualidade.

Na chegada para fazer o check in até que fiquei satisfeita, uma funcionária pediu as informações de vôo  fez meu check in no toten eletrônico o que ajudou bastante a liberar a fila. Quando chegamos no balcão, porém a atendente estava “virada no mói de coentro”, xingando não sei quem e não foi capaz de olhar para as pessoas na fila, ia pegando as malas, etiquetando e pondo na esteira. Eu pensei comigo, espero que minha mala vá para o mesmo lugar que eu estou indo.

Na entrada do avião, a comissária estava entregando o menu  e um rapaz que estava em minha frente perguntou se era preciso comprar o lanche, ela respondeu, com todas as letras que aqui escrevo, juro pelos meus cabelos brancos;

– Aqui nem injeção na testa é de graça!

Ele ficou quieto e passou; eu entrei sem pegar o cardápio porque achei o fim da picada imaginar  ser atingida por tanto investimento em marketing sendo jogado fora naquelas palavras da funcionária.

Entrei, achei meu “banco”, porque aquilo não é  e nunca será uma poltrona,   fiquei rezando para que não sentasse ninguém mais entre mim e um senhor que já estava no banco da janela. Deus atendeu minhas preces e pude colocar minha bolsa no lugar do meio, já que não tinha espaço na parte de cima, enquanto o senhor tentava dobrar as pernas em 4 para caber no vão entre um banco e o da frente. Acabou que ele conseguiu esticar as pernas para o lado do banco vazio e fez a viagem inteira atravessado na diagonal.

Gostei do piloto! O cara era bom na decolagem  e na aterrissagem,   e ainda por cima humorista, porque no fim da viagem agradeceu a nossa preferência por viajar pela WEBJET.

Eu? Nunca mais!

Marta

Deixe um comentário

