Cabelo tipo nuvem

Nostalgicamente eu sou do tempo (!) em que escolhíamos shampoo para cabelos secos, oleosos ou normais… e só… Não era difícil… você ia no supermercado e escolhia entre as poucas marcas disponiveis o tipo que mais se parecia com seu cabelo e vivíamos felizes com isso.

Hoje, oh drama, temos tantas opções, tipos e marcas, que sinceramente às vezes não consigo escolher e acabo pegando vários para fazer uma combinação na hora do banho.

Tem shampoo sem sal, antiresíduo, dois em um, com protetor solar, tonalizante, anticaspa, antiqueda, antifrizz, para cabelos finos, para cabelos tingidos, ressecados, lisos, cacheados, encaracolados, pontas oleosas e raiz seca, raiz oleosa e ponta seca, com plantas, com frutas, com vegetais diversos, para cabelos tratados quimicamente……….

Ainda existe o bom e velho shampoo de ovo?

Isso tudo foi despertado pelo belíssimo comercial de shampoo da Natura Plant, nem sei se o produto é bom, mas as mulheres falam de seus cabelos com tanta ternura que me fez pensar o quanto eu tenho brigado com meu cabelinho  fino, fraco e ralo… quanto eu já gastei com hidratações, cortes, tinturas e outros  tratamentos… até que cheguei a conclusão de que meu cabelo é feito de nuvem e que contra isso não existe nada que tenha sido inventado pelo homem ainda.

Portanto, resta-me ver e ouvir o lindo comercial e ficar pensando…

Cabelo, cabelo meu… não decorei a letra ainda… você é a melhor tradução do que sou eu…

Um comentário em “Cabelo tipo nuvem

Deixe um comentário

