Cachorro moicano

Marlin simplesmente tomou conta de casa!

Não tem um lugar que ele não tenha ido, mexido ou cheirado…

Já roeu duas sandálias minhas que esqueci pelo caminho, dois cantos do tapete da porta da frente e a própria coleira de couro.

Para distrair a criatura, comprei vários ossinhos de couro, um osso natural defumado, um mordedor que parecia um esfregão de limpar chão, e outras coisinhas que eram para durar por semanas, mas que não resistiram nem duas horas na boca desse cão. Até a caminha que comprei ele começou a roer e tive que tirar para que não engolisse o estofo.

Como ele acabou se acostumando comigo, quando chegamos em casa ele quer sair para brincar… eu aguento!!! Até acalmar esse mocinho e faze-lo deitar no tapete vai mais de meia-hora.

Como já faz um mês que ele está por aqui, Pedro o levou para tomar um banho e tosar o pelo… o coitado voltou com um penteado moicano que não sei como vamos explicar para a dona quando ela chegar…eh…eh… até que ficou bonitinho…

Marlin, o cão malandro.

Uma coisa eu tenho certeza dessa experiência canina… Se eu já não queria saber de animal doméstico em casa, agora tenho certeza absoluta de que não quero bicho nenhum por perto.

Gosto e respeito, mas… eles lá e eu aqui…

Um comentário em “Cachorro moicano

Deixe um comentário

