Ai meus pneus!

Não estou falando dos meus pneuzinhos que me acompanham insistentemente, principalmente quando fujo da dieta.

Não, estou falando dos meus dois pneus aro 16 que eu perdi nos buracos da cidade!!!

Em agosto , Rafinha caiu num buraco e o pneu deu perda total, colocamos um remold e fui me aguentando como dava.

A semana passada eu cai num buraco gigante, não era tão largo mas não dava para ver o fundo e lá se foi outro pneu com perda total.

Resultado:

2 pneu aro 16 = R$950,00

2 rodas empenadas = R$80,00 – o serviço de desempeno

Balanceamento e alinhamento = R$150,00

Total da brincadeira = R$1.180,00

Sem choro nem vela!

Deu vontade de acionar a prefeitura, mas dai pensei: e a foto do carro no  buraco, e as testemunhas, e o processo, e a paciência…

E assim  nos vemos perdendo a cada dia nossos direitos de cidadão – deixa para lá, vai dar muito trabalho e não vai dar em nada mesmo.

Ô raiva de mim mesma!

Agora estou exercendo a direção defensiva todos os dias; não basta o trânsito insuportável dessa cidade, tenho de me defender dos buracos também…

Um comentário em “Ai meus pneus!

  1. Vixe! Que chato..o trânsito de Salvador está cada dia mais insuportável mesmo! 😦

    Tia, agradeci por e-mail, mas, não sei se a Sra chegou a ver.
    Obrigada pelo presente.
    Pela lembrança e pelo carinho!

    Beijos

Deixe um comentário

