Amor além da vida

Cheguei em casa cansada hoje e fui recebida pelo meu hóspede que não para de latir para mim. Estava pensando que ele já havia se acostumado comigo porque sábado e domingo até que brincamos um pouco, mas parece que segunda-feira chega para apagar as lembranças do final de semana até dos cachorros.. rsrs…  Enfim…

Vasculhando a TV parei num canal em que estava passando o filme “Amor além da vida”. Acho que deve ser a quinta vez que assisto esse filme e sempre me emociono, cada vez é diferente, cada vez vejo, ouço e percebo coisas diferentes em mim em cada cena…Deve ter sido por causa desse filme que despertou o desejo de pintar para representar em cores os sentimentos que não consigo descrever em poesia… Mas isso também, cores e palavras, às vezes se esvanecem e ficam longe de mim por um tempo… O filme coloca tudo em outra perspectiva… realmente além da vida… além dessa vida corriqueira que vivemos em nosso dia-a-dia… além do que enxergamos quando estamos envolvidos com nossos pequenos problemas diários…

Em resumo, a vida é o que somos capazes de sonhar e realizar… aqui… ou além da própria vida…

Marta

 

 

2 comentários em “Amor além da vida

  1. Olá, querida amiga. Este filme foi um despertar em minha vida. E eu assisti a 1ª vez aí em lauro de reitas naquele Shopping Verde, se não me falha a memória….. as sensações são incríveis, mergulhar naquelas cores e telas sem fim…é como ir ao fundo do poço de cada um… e repensar a vida e ter mudança de atitudes, etc….bjs.

Deixe um comentário

