Perdi meus pontinhos vermelhos…

Fui fazer uma atualização no site administrador do mapa de acompanhamento de visitantes e adivinha o que eu fiz?

– Mandei arquivar tudo!!!!!

Perdi todos os pontinhos vermelhos de meus visitantes queridos e junto foi o arquivo de suas localizações…snif…snif… Tinha gente de todo o Brasil e um bocado de lá de fora, issos apenas dos últimos seis meses, desde quando comecei a marcar …oh dó…

Consegui recuperar apenas a imagem do mapa anterior, não faço a menor idéia de como recuperar as outras informações… Oh my God!

Vivendo e aprendendo. Essa foi para nunca mais mexer lá.

Vou colocar a imagem aqui para ficar lembrando dos meus pontinhos…

Bye,bye

Deixe um comentário

