Todos em casa!

Os meninos já estão de férias,

André já veio do RS,

Pedro e André

Pedro está em casa de noite com Rafinha minha norinha,

Pedro e Rafinha

Enfim, todos juntos, pelo menos até dia 31/07 quando acabam as férias deles e começam as minhas,

Eu e eles

Vou viajar também,  eh…eh… depois eu conto para onde….

Estou feliz!

Beijos,

Marta

Um comentário em “Todos em casa!

  1. Passei pra ter notícias e adorei ver as fotos. Os meninos estão lindos, e ainda conheci a Rafinha. É muito bom ver vc feliz. Tire outra foto de Otávio com os meninos.
    Abraço a todos.

Deixe um comentário

