Onira rosa

A cor de Onira é rosa – acertei sem saber!

Rosa nunca foi minha cor, sempre preferi o vermelho, o vinho, o ocre, o laranja… sempre achei que rosa era cor de menininha, e eu definitivamente não sou uma menininha cor de rosa, mas…, sempre existe um mas em tudo de nossa vida…, um dia me reconheci dentro do rosa e assumi.

Oia Onira, que rosa eu seja!

Marta

Um comentário em “Onira rosa

  1. Humm..adoro Rosa! Não sei porque dizem que é minha cara! rs..
    Mas, quando eu era criança, dizia que minha fruta predileta era morango, pequeno detalhe, era que eu nunca havia experimentado morango, dizia que gostava apenas porque era vermelho! rsrs…
    Vai entender..

    Beeijos

Deixe um comentário

