Viagens e Parabéns!

Oi,

Já se passou quase um mês de meu último post, mas é que simplesmente não deu tempo de parar, respirar e escrever.

De Valença para cá já aconteceram muitas plenárias, mas só pude participar em Cruz das Almas e Salvador, que foram com certeza um grande aprendizado, mas isso eu já disse antes.

Muitas coisas aconteceram e como não deu tempo de escrever no flagrante, passou…

Semana que vem vamos ao RS ver André, estou com “muitchas” saudades. A hora que der eu conto da viagem porque com certeza essa semana vai ser impossível.

Hoje é aniversário de Pedro e a casa está cheia de amigos dele… Fazia tempo que não tinha um movimento desses por aqui.

23 anos…parabéns meu filho…

Pedro lindão!

Abraços a todos e todas,

Marta

Um comentário em “Viagens e Parabéns!

Deixe um comentário

