Bolsa roxa

Ontem encontrei minha querida e eterna estagiária Dulce num trabalho de redesenho de processos da área administrativa.

É claro que ela agora não é mais estagiária de ninguém, muito pelo contrário, ela é uma excelente profissional que amadureceu, casou, já é mãe, mas não perdeu aquele vigor de quando eu a conheci. Tenho muito carinho por essa menina!

Encontrei-a linda e exuberante, como sempre. Estava vestindo um conjunto de calça e casaco cor de abobora meio ferrugem, a blusa não me lembro direito de que cor era, mas combinava de um modo inusitado. Para surpresa minha ela estava usando um sapato igual a um que eu tenho…

Disse-lhe que tinha um igual e ela comentou que é por que temos gostos parecidos… Concordei, fui obrigada a concordar com ela, afinal cor de laranja e abóbora são cores das quais gosto muito…

Hoje Dulce estava mais discreta, muito elegante num terninho cinza claro quase gelo com uma camiseta estampada de lilás, quase roxo. Outra bonita combinação. O Detalhe grandioso do traje ficou por conta da bolsa, nem vi o sapato!

Uma grande, big, hiper bolsa roxa, impossível de não ser notada… Alvo de minhas considerações… Eu disse-lhe que ia dedicar um post em meu blog para sua bolsa e ela deu risada…

Aqui está o post… Junto com minha admiração pela mulher que ela se tornou… Linda, corajosa e competente… e pela alegria de acompanhar seus detalhes ousados, como usar aquela bolsa por exemplo, o mais perto que cheguei foi uma bolsa verde escuro feita de pele de cabra, muito chique aliás, depois algumas bolsas vermelhas para variar um pouco, no mais alguns sapatos esquisitos, porque afinal, temos o direito de errar de vez em quando.

Enfim, por conta desse novo trabalho, poderemos nos encontrar mais e estamos tentando organizar nossas agendas para conseguirmos almoçar algum dia juntas.

Um abração minha querida e eterna estagiária…

Marta

Um comentário em “Bolsa roxa

Deixe um comentário

