Semana agitada!

Olá a todos,

Estive fora do ar a semana toda. Literalmente. Não deu tempo de acessar a internet e  nem o telefone, estava a trabalho, muuuito trabalho, e sabe do que mais? Eu adorei…

Na semana passada passei a integrar o grupo de moderadores que correrá a Bahia realizando plenárias e oficinas temáticas para elaboração do PPA-P do Estado.

Mais do que uma peça do orçamento, para mim esta será a oportunidade de exercer um plano que estava guardado desde minha formatura que era trabalhar o público junto às comunidades e sociedade civil organizada.

O projeto será realizado em 26 plenárias nos meses de abril e maio, contará com servidores de todas as secretarias, colhendo propostas em todos os territórios de identidade da Bahia, numa média de 250 pessoas por oficina, público estimado em 6500 pessoas, num diálogo aberto, franco e objetivo.

Muito cansativo, muito envolvente e muito sério pois estamos tratando das necessidades e demandas principais das comunidades, movimentos e cidadãos.

Estou super feliz comigo mesma por ter me integrado a este trabalho. As primeiras experiências de moderação foram um aprendizado pessoal e profissional fantástico. Os colegas que tenho conhecido e com quem venho compartilhando as mesmas dificuldades e acertos me fazem re-acreditar que exerço uma atividade “nobre”.

Se eu sumir de novo, já sabem, estou em “campo”…

Abração,

Marta

Deixe um comentário

