Amigos legais

Quem tem amigos tem tudo!

Lá estava eu com meu pescoço torto quando me lembrei de Renato!

Conheço Renato há uns 15 anos mais ou menos, já trabalhamos juntos mas acabei perdendo contato com ele, aliás, ele sumiu. Pediu uma licença e evaporou…

Outro dia encontrei com ele por acaso pelos corredores e descobri que havia voltado e estava trabalhando como massoterapeuta no núcleo de assistência social, legal, pensei…

Nesse período que ele ficou fora do Brasil se especializou em massoterapia, acupuntura, conhecimentos de medicina chinesa e afins.

Como meu pescoço não dava trégua resolvi tentar. Ele se empolgou e não sossegou até que soltou a musculatura do trapézio e todo o resto que estava travado.

Doeu prá carambá!.. Diagnóstico: stress, ansiedade, mudar o colchão de lugar, trocar o travesseiro… tudo o que eu já sabia…

Não contente, ainda me aplicou uma rodada de acupuntura com agulhas dos pés à cabeça. Sabe que funcionou? Estou melhor desde então.

Perguntei o que ele anda fazendo desde que voltou e muito tranquilamente contou que de manhã atende aos colegas no núcleo, o que encara como uma “missão de vida” , e que a tarde ele recompõe as “energias” correndo, mergulhando, surfando… Eu mereço?

Será que é preciso sair do país e passar uns sete anos fora para descobrir qual a minha missão?

Quando consigo tirar minhas férias completas eu já fico tão felizinha…

Marta

Deixe um comentário

