Acolhimento

Hoje amanheci meio travada, o pescoço cobrando o resultado das noites mal dormidas, e eu acabei me perguntando: mal dormidas porque mesmo?

Stress e um monte de coisas mal resolvidas, inacabadas e algumas nem começadas para falar a verdade…

A respeito disso, amigas me retornaram duas frases que ressoaram por dentro, acolhendo e aquecendo meu coração.

  • Nunca perca o seu lado sonhador e criativo, pois é sendo assim que você é MARTA, admirada por todos. Conte sempre comigo.
  • Desista de tentar convencer alguém de alguma coisa.

Gracias a la vida, que me a dado tanto…

Besos

Deixe um comentário

