Cores em minha vida

Voltei ao Ateliê…

Meu Deus como eu senti falta de estar naquele lugar! Nem eu mesma sabia que sentia tanta falta de estar entre as telas e as tintas, as cores e todas as sensações que o pintar me traz.

Túlio me recebeu com um grande abraço dizendo:

– Finalmente você resolveu deixar que as cores entrassem em sua vida novamente!

E ele está certo. Eu havia deixado que as cores saíssem aos pouquinhos de minha vida, sem perceber e ao mesmo tempo conscientemente, deixei me afastar de muita coisa que me faz bem, aos poucos voltei para a música e agora para as telas… Quando estiver completa a poesia também voltará, com muitas coisas para contar…

Por enquanto comecei com um singelo quadro de margaridas, vou fotografá-lo e colocar aqui e na pagina Pintura, aliás, tenho várias telas para colocar lá e atualizar o blog, depois eu faço isso, agora voltei a rotina de limpar os pincéis.

Deixe um comentário

