Volte para casa!

Eu gosto de festa! Alguém aí duvida disso? Não, não é mesmo…

Então, hoje eu tinha um compromisso na posse de um colega, num conselho de direção de uma entidade,  blá, blá… o qual convidou  Luciano Prado, meu maestro, para fazer uma apresentação musical no coquetel, que gostaria muito de assistir. Otávio tinha outro compromisso e não poderia ir comigo.

Sai mais cedo do trabalho, fui ao shopping arrumar o cabelo, fiz as unhas, passeei um pouquinho e voltei para o carro para pegar meu vestido e me trocar. Aconteceu que quando estava voltando ao estacionamento ouvi ou senti o recado: Não vá, não… volte para casa!

Entrei no carro e vim embora, sem pensar nem duvidar do conselho.

Estou aqui agora registrando o fato para que eu não esqueça de que prometi a mim mesma que iria obedecer minha intuição sem questionamentos.

Até depois,

Marta

Deixe um comentário

