Então é Natal, blá, blá, blá, blá…..

O Natal chegou, e com ele toda a carga de emoções e sentimentos que vivenciamos durante o ano – amor, esperanças, conquistas, religiosidade …………

Mas o final de ano também é época de fazermos revisões, planejamentos e promessas, e estou exatamente nessa fase hoje.  Aliás, sem muita paciência comigo mesma e com os outros ao meu redor.

Estou olhando a árvore cheia de luzes, enfeites e presentes; começando a organizar o jantar de hoje e o almoço de manhã, os meninos estão dormindo, Otávio está em SP, e ao mesmo tempo fico assistindo os programas enlatados que passam na tv e não consigo achar a graça em nada disso!

Essa coisa de papai Noel vermelho em cenários nevados me cansa, principalmente quando estamos num verão com sol a pino; simplesmente não combina a decoração natalina dos shoppings com o meu espírito baiano-dezembrino.

Em todo caso, desejo sinceramente que tenham um feliz Natal em família e que em 2011 todos consigam realizar seus sonhos.

Marta

Deixe um comentário

