Vou fazer um show!

Meus queridos amigos e amigas,

Em novembro faço mais um aniversário e, diferentemente da maioria das pessoas, eu adoro saber que estarei um ano mais velha.

Lembro que até completar 35 anos não fazia muita questão e nem sentia muita diferença em saber quantos anos eu completava, até porque não perdia tempo pensando nisso. Mas depois dessa data, com a chegada dos meninos, a mudança, o trabalho, comecei a pensar que estava melhorando quanto mais experiente ficava, daí passei a contar meu aniversário assim que o ano mudava, não importava que eu só fizesse aniversário em novembro, meu “ano” sempre começava em janeiro. Quando o calendário ia chegando perto da data real eu já havia vivido aquele tempo e já sabia o que esperar.

Quando completei 38, em plena graduação com colegas de 20, várias vezes disse que tinha 40 para alguns desavisados que me perguntavam qual era minha idade, e me divertia com a cara de espanto deles ao me acharem bem conservada. Quem manda ser curioso e mal educado!…rsrs… É meio complicado, mas foi um modo que encontrei de ver e viver no futuro, qualquer dia eu explico melhor.

Bem, para este ano especial pretendo apresentar finalmente o CD que gravei e convidei meu maestro, Luciano Prado, para montarmos um “show” entremeando as músicas do CD com outras tantas que gosto de cantar. Faremos um dueto e quando minha voz acabar, depois de umas 2 horas de canto explícito, ele continuará sozinho porque quem é bom nessa história é ele.

Vou começar os ensaios na semana que vem e já estou muito animada com essa idéia. Ainda falta encontrar e reservar o lugar e todos os demais preparativos, mas sei que tudo vai dar certo, por que eu mereço! Pronto, está decidido!

Este ano será uma prévia da grande festa que farei no ano que vem…

– Afinal os primeiros 50 anos a gente nunca esquece!

Beijo,

Marta

Deixe um comentário

