Doce mistério da vida

É só uma música lindinha da qual me lembrei agora e queria cantar com vocês.

Minha vida que parece muito calma
Tem segredos que eu não posso revelar
Escondidos bem no fundo de minh’alma
Não transparecem nem sequer em um olhar
Vive sempre conversando à sós comigo
Uma voz eu escuto com fervor
Escolheu meu coração pra seu abrigo
E dele fez um roseiral em flor
A ninguém revelarei o meu segredo
E nem direi quem é o meu amor..

Ah! Sweet mistery of life

Doce mistério da vida

(V. Herbert, versão de Alberto Ribeiro)

Abração

Marta

Deixe um comentário

