Alface + Abóbora = – 5 quilos

Uh Hu!!!

5 quilos já se foram! Tomara que nunca mais voltem …

O tratamento já começou a mostrar resultados, desde 26/06 já se foram 5 quilos, exatamente 1/4 do que preciso me livrar.

Estou me sentindo poderosa eh…eh…

É só aguentar por mais 3 meses essa dieta de alface com abóbora que está tudo certo.

Estou montando um gráfico, aliás outro, porque toda vez que resolvo emagrecer faço uma planilha que acabo largando pelos cantos, mas dessa vez estou animada… O gráfico vai ficar lindo!

Ciao bella,

Marta

Um comentário em “Alface + Abóbora = – 5 quilos

  1. Fico feliz com sua conquista e realização. Mas não desapareça. . . Vc sempre marca presença em tudo que faz. Adoro vc.
    Bjs,
    Silvana

Deixe um comentário

