Direto da redação

Meu povo, o bicho tá pegando!

Minha agenda de tarefas anda tão maluca que até a senha do blog eu esqueci.

Não tem espaço para nem mais um bit de informação na memória…

No trabalho estamos na reta final da capacitação que vai gerar 27 projetos para o escritório gerenciar, mesmo que nem todos sejam executados, é trabalho garantido por seis meses…

Fui convidada a escrever um artigo para apresentação num congresso e não é que ele foi aprovado!? Agora vou me virar para fazer a apresentação da palestra… estou amando isso! É só mais um pouquinho de trabalho, mas a satisfação e alegria por ver meu trabalho reconhecido não tem preço. Se a recompensa não vem de um lado, pode esperar que ela chega de outro. Valeu universo!

Não tenho tido tempo de ir ao Ateliê, morro de saudades…ai…ai…

Não consegui ainda organizar o lançamento do CD…ui…ui

Minha casa continua de perna para o ar…deixa para lá

Estou iniciando um tratamento para emagrecimento…quem viver me verá com 20 kilos a menos…pode esperar…

Nota: os cabelos continuam os mesmos.

abraços

Marta

Deixe um comentário

