Convenção em Ilhéus

Então, já fomos e voltamos.

A conveção aconteceu no Resort Canabrava e nós ficamos hospedados no Resort Tororomba, vizinho de muro de onde estava acontecendo as reuniões. Gostei…

Estava um tempo meio nublado em Ilhéus, aliás Olivença, que é onde ficam os hotéis. Eu me diverti um bocado entre as idas e vindas de um lugar para o outro. Vocês já viram dois hoteis concorrentes que são vizinhos de muro e, para facilitar a vida dos hóspedes, abriram um portãozinho que dá passagem de um lado para o outro, sendo que um deles mantém um funcionário só para tomar conta de quem vai e volta. Um barato!

Durante a convenção, além dos trabalhos, reuniões e palestras também teve tempo para confraternizações, jantares e baile de gala que me rendeu muitas fotos. O problema é  que estou apanhando para colocar no picasa, por causa do infeliz do Windows 7… vou ter de me dedicar a aprender a mexer com aquele “programinha” porque ele simplesmente não me obedece!

No mais, o que tem de melhor em Ilhéus são os chocolates e os camarões, os quais eu prefiro, sem dúvida.

Hoje na despedida da cidade fomos almoçar numa big barraca de praia “Batuba Beach”

Uma fotinho só para vocês ficarem com água na boca…

Camarão Batuba

Vejam as outras no picasa, quando eu conseguir colocar é claro!

Marta

Deixe um comentário

