Festa!

Ontem meu filho Pedro completou 22 anos.

Chamou os amigos para um churrasco aqui em casa. Eles mesmos prepararam as carnes e se organizaram na festa. Otávio ajudou na infraestrutura e eu fiquei só olhando  de longe. Nem o bolo que eu fiz ele quis, descobri que bolo de aniversário agora virou mico.

A galera foi chegando aos poucos e ficaram até à 01:00h, depois de eu ter pedido para desligar o som porque queria dormir, coisas de mãe chata.

Lá pelas 23:00h ele me avisou que alguns iam dormir em casa porque estavam bebendo cerveja e não queriam ir dirigindo para casa. Ok tá bom, um pouco de juízo não faz mal a ninguém!

Hoje quando acordei vi que alguns haviam ficado pelo caminho… “Dormiram” 5 num quarto que com muita boa vontade cabem 2. O mais interessante é que apenas um deles estava dirigindo, as outras eram apenas acompanhantes que os pais não quiseram vir buscar,

Eu sei que a juventude é linda, mas vamos falar a verdade, chega uma hora que cansa, principalmente com aquele som bate estaca que fica entrando na sua cabeça. Tuc, tuc, tuc…

Sai cedo e voltei lá pelo meio-dia, encontrei todos trabalhando e limpando a bagunça da noite…Uau! que legal, pensei… até que ligaram de novo aquele tuc, tuc, tuc… esses meninos não vão embora não é? Já são 13:00h e eu quero sair para almoçar… cadê os pais dessas meninas que não vieram pegá-las ainda?

Oh! Meus sais…

Já estou pensando como será o mês de junho com dois feriados prolongados em que vamos viajar e esses moleques vão ficar tomando conta da casa…………………………

Marta

Deixe um comentário

