De madrugada

Terminei de imprimir o material do projeto ontem às 02:40h. Isso já está virando rotina! Mas valeu a pena, cada minutinho de sono que não dormi… O trabalho hoje foi um sucesso. Meu e de todos os outros que também estavam apresentando propostas. Muito bom… recobro minhas energias quando participo de momentos asssim.

Agora me desculpem, mas hoje vou dormir cedo, muito provavelmente vou acordar de madrugada, com fome ou sede, e vou ficar perambulando pela casa até acabar ligando o note book de novo. Enfim, este é meu mundico…

Ah!, quase me esqueço de contar:

– Amanhã participarei de um grupo novo, um grupo de canto livre. Não é demais?

Vamos nos conhecer, ensaiar algumas músicas e nos apresentar, não sei para quem, no final da tarde… Eu estava precisando de alguma coisa desse tipo para me lembrar de quem eu sou por dentro.

Música é tudo de bom, aliás, trabalhar naquilo que a gente gosta e acredita é tudo de bom, em verdade, viver é tudo de bom…

Acho que estou feliz hoje!

Marta

Deixe um comentário

