Desapego

Quando encontrei Magnólia foi sem dúvida alguma paixão a primeira vista!

Estava procurando um carro para comprar e simplesmente apareceu em minha frente um anúncio do novo carro da Fiat… Idea…Laranja…

Decidi naquele minuto que era ela que eu queria para mim e assim fomos felizes juntas por quatro anos. Porém, a vida continua e é preciso me desapegar para seguir a diante, não é mesmo?

Comecei a procurar um novo carro, mas não encontrei no mercado nenhum do qual eu gostasse e que meu dinheiro desse para comprar, alguém já viveu esse problema alguma vez?

Vinha pensando ultimamente em comprar um jipinho vermelho, eu disse um jipi e não um Jeep, fique bem claro!

Encontrei um BBB – bom, bonito e barato chinês. Pessoalmente eu não tenho nada contra a nova montadora chinesa, pelo contrário, gostei demais do jipinho, mas não deu certo. Fiquei pensando: – porque é que não se vê  nenhum desses rodando pelas ruas?

Ainda não entendi qual o problema com aquele carro, mas confesso que fiquei preocupada em comprar um e daqui a seis meses a concessionária fechar e eu ficar com o carro sem assistência. Normalmente isso não me impediria de fechar o negócio, mas não sei o que me deu e resolvi deixar que meu novo carro me encontrasse…

Fiz uma relação das concessionárias da cidade, descartei alguns modelos logo de saída, e acabei escolhendo um New Fit da Honda.

Queria manter pelo menos o vermelho, porque afinal já estava acostumada com a idéia (pensamento, não Magnólia minha querida Idea), porém o vermelho da Honda é vivo demais e achei meio estranho estar dentro daquele carro naquela cor, em verdade, eu estranhei a mim mesma por pensar isso. Justo eu que adorava andar dentro de um carro cor de laranja…

Enfim, procura daqui estica dali, fui encontrada por meu novo carro. Um lindo pretinho básico top de linha.

Pensando nisso tudo, devo estar passando por intensas transformações internas, pois me lembro de que quando o Fit foi lançado, fui ver e não gostei do carro, agora gostei… sei lá, isso acontece…

Quem sabe eu não esteja me transformando numa “New Fit Woman”, daquelas bem elegantes dentro de seus terninhos pretos?

Será?

Fit, Fit, Hurrah!

De minha querida Magnólia ficarão gostosas lembranças.

Marta

Deixe um comentário

