De volta ao começo

Um colega me perguntou como é que faz para entender as coisas que escrevo em meu blog, e eu lhe disse:

– É simples! Comece do começo.

Quando comecei a escrever senti uma necessidade premente de expressar meus sentimenos e pensamentos pois sentia que todas as salas e repartições de meu corpo estavam lotados e a transbordar. Eu sentia tudo ao mesmo tempo e junto!

Depois com o tempo este espaço se tornou um lugar de diversão e acalanto para minha alma, então se alguém quer entender alguma coisa não dá para ler de trás para frente…ora pois, pois…

Em zig zag também dá certo porque estimula as células de seu cérebro… eh…eh…

Enfim, o importante é ler e comentar o que está escrito, isso faz parte da minha aventura de viver.

Agora vou almoçar, depois ao encontro com o pessoal da igreja e depois numa ressaca de carnaval fantasiada de baiana de novo. Não sei se combina, mas com certeza este sábado será um dia bem interessante.

Tchauzinho,

Marta

Deixe um comentário

