Ano Novo Chinês

Amanhã dia 11/02 muda o ano no calendário chinês.

Estava revendo alguns de meus textos e encontrei essa referência ao meu mapa de que amanhã é o prazo final para fazer o que minha alma me pede, caso contrário será mais um ano de coisas enroladas e confusas e sabe-se lá mais o que.

O problema é que eu não consegui descobrir ainda o que é que ela quer que eu faça!

Muitos insights, percepções, intuições e quanto mais eu penso, mais me complico…

Socorro!

Marta

Deixe um comentário

