Ganhei um presentão

Meu espelho chegou: 180 de altura por 60cm de largura. Lindo, lindo, lindo!

De tanto eu reclamar Otávio me deu de  presente!

Colocamos o espelho colado na porta do closet, parece que duplicou o espaço interno, a única coisa é que a bagunça refletida também aumenta, mas tudo bem,  é só ir lá e arrumar algum dia…

Emoticon gratis! Tante simpatiche emoticons tutte da scaricare!  Gratis!

Agora vou poder me ver de corpo inteiro  e acompanhar os resultados do regime.

Estou feliz, muito feliz

🙂

Marta

Deixe um comentário

