Mon Dieu. Je deviens fou!

Graças a Deus recuperei o juízo!

O bom da internet é que você pode dar a volta ao mundo rapidinho, sem sair de casa e fazer suas pesquisas sem parecer uma maluca por aí.

Estou falando do quê? Da minha bolsa Louis Vuitton é claro!

Passei o final de semana todo pesquisando e pensando como ia fazer para comprar aquela coisa preciosa até que resolvi que hoje, segunda-feira, iria almoçar novamente no shopping para fazer os acertos finais – na cabeça e na carteira, até decidir se ia ou não comprá-la.

No meio do caminho muita coisa aconteceu e meu almoço não foi exatamente como havia planejado. Não deu para ir à loja fazer o que havia pensado, mas deu para dar uma passadinha na frente da vitrine só para poder vê-la novamente…

Quando virei a esquina do shopping achei que tinha alguma coisa errada porque a loja não estava lá, será possível que eu tinha sonhado com a bolsa?

Rodei mais uma vez o andar todo, passei de novo no mesmo lugar e constatei que naquele dia eu devia estar possuída pelo “espírito” de alguma francesa maluca, no bom sentido é claro!

Não existia nenhuma loja da Louis Vuitton , mas sim uma loja da Victor Hugo !!!!

Como pode? Eu me apaixonei por uma bolsa VH pensando que era uma LV….

Mas não importa, ela continua sendo a coisa mais linda que eu já vi e seus detalhinhos vermelhos continuam piscando na minha frente, só que agora a situação mudou de figura porque, nacional por nacional, eu posso muito bem continuar fiel à minha Arezzo do coração.

Fiz até uma tabelinha de conversão de moeda para poder terminar minhas analises financeiras com maior rigor econômico/científico. Confiram os primeiros números… rsrsr

Acho que este foi um dos trabalhos mais dificeis e prezeirosos que já fiz nos últimos tempos, selecionar e montar minha coleção das 10 bolsas mais bonitas da coleção atual da LV.

Vejam as bolsas e me digam se eu não tenho razão, estão lá no album do picasa

http://www.arezzo.com.br/

http://www.victorhugo.com.br/

http://www.louisvuitton.com/

Imaginem quando eu estiver a “todo vapor” com o projeto de minha fábrica de bolsas super exclusivas MG, porque afinal de contas eu também tenho um monograma de respeito…

Après tout ce qui compte c’est ce qui est dans le sac, non?

Baisers,

Marta

Deixe um comentário

