Bom dia, flor do dia!

Oi, tudo bem por aí?

Por aqui tudo certo, estou na segunda semana de minhas 1/2 férias e recebemos a visita de amigos de Araras. Sempre que vamos lá no final de ano os convidamos a virem para casa e finalmente dessa vez deu certo. Eles não conheciam SSA e estão adorando a Bahia!

Levar conhecidos para passear na cidade é um bom motivo para mudar a rotina e fazer os passeios tradicionais mas também é ótima oportunidade de diversão, porque assim nós também passeamos um pouquinho. Adoro o Pelourinho e o Mercado Modelo, mas sem uma desculpa acabo não indo por lá.

Amanhã vamos a Morro de São Paulo, que eu não conheço mas sei que é uma maravilha de ilha. Ontem fomos ao Bonfim e a Monte Serrat, algumas fotos estão no Picasa, e no domingo fomos a la playa… Acho que fazia uns 6 meses que eu não ia a praia aqui pertinho de casa.

Então tá, depois eu dou mais notícias… Fiquem com o por do sol…

Bjs

Marta

Deixe um comentário

