Minhas unhas azuis

Minhas unhas azuis continuam causando impacto, não posso dizer sucesso pois as reações não são unânimes, enquanto uns dizem uah! Que legal… Outros dizem, parece a Lily Monster… Enfim já desisti de agradar a todos e ultimamente ando preocupada em agradar ao menos a mim, o que já é uma tarefa bem difícil.

Enfim, minha motivação não foi causar impacto em ninguém. Quis experimentar o azul como um marco, um desafio à minha capacidade de adaptação. Na verdade não pensei o que as pessoas poderiam pensar a respeito, fiz pelo prazer do inusitado. Até concordo que não combina muito comigo, o vermelho me cai melhor, concordo também que fiquei parecida com a Lili Monster ou com a Mortícia Adans, mas e daí? Uma semana passa rápido e a satisfação de ter me desafiado e vencido a proposta valeu. Talvez no sábado eu até passe Renda nas mãos…quem sabe…

Estava olhando as fotos na máquina e pensando em como fazer para copiá-las; perdi o cabo USB e meu note não lê o chip da máquina; tentei fazer uma conexão com o celular, mas ele também não leu o chip e, enquanto estava aqui matutando e vendo as fotos, pensava que à noite tanto fez a cor de minhas unhas pois só o que aparecia era meu vestido branco. Aliás acho que essa foi a primeira vez em que fui a uma “festa formal” de fim de ano e de vestido branco ainda por cima. Meu vestido era lindo! Num branco perfeito! Fresco e confortável… Me senti muito bem com ele, até no momento em que vi as fotos. Eu parecia uma geladeira duplex com rodízios nos pés dançando pelo espaço da cozinha!

Vocês acham que eu me importo com o que pensam sobre minhas unhas?

Essa semana vou ver o filme Avatar, se eu gostar sou capaz de comprar aquele esmalte só para brincar de vez em quando…

Bye galera!

Marta

Deixe um comentário

