Ano Novo

2009 acabou! Graças a Deus e ao bom e velho calendário gregoriano.

2010 já começou e com certeza será tudo diferente!

Será tudo diferente a começar por mim. Não fiz aquelas tradicionais resoluções de final de ano em que a gente promete ao mundo que vamos fazer dieta, entrar na academia, ser gentil e compreensivo com os vizinhos e colegas de trabalho, eu não sou essa. Dessa vez entrei o ano novo realmente com o pé direito, acho que o fato de ter saído viva e inteira do ano que passou valeu como uma pós-graduação em mim mesma. Penso que ainda não estou no ponto, mas estou a caminho.

Encontrei dentro de mim algumas armas e ferramentas e aprendi maneiras novas de usá-las, então em 2010 me resta praticar esses novos conhecimentos para ver aonde consigo chegar.

Ainda em 2009 iniciei alguns movimentos internos em busca de meu crescimento, de uma forma meio intuitiva, expansiva, sem foco, mas com uma direção certeira – “para o alto e avante” como diria meu amigo Supermam. Outro lugar em que quero estar é sem dúvida “onde ninguém jamais esteve”, a não ser claro o Capitão Kirk com sua tripulação. É nesse lugar que sei que vou encontrar o que procuro em mim, ninguém nunca esteve lá, nem eu mesma…O caminho deve estar atrás de alguma porta ou janela que ainda não abri em minha alma.

Arregaçar as mangas e começar porque o 1º dia do ano já está quase acabando…

Marta

Deixe um comentário

