Ói eu aqui de novo!

Eu sei que faz tempo que não passo por aqui, mas como já disse uma outra vez, às vezes faltam horas em meus dias. Minha agenda está uma loucuuuura…

Em um mês fui a BH e voltei, fui de novo a BH e voltei, fui a Maceió e voltei, fui a Sampa e voltei; estou terminando a edição do CD; finalmente o trabalho está voltando a acontecer (mas numa época horrível para se fazer qualquer coisa!); toda noite tem uma reunião de um grupo diferente… ufa! 

Não consegui tempo ainda para arrumar minha casa, as coisas estão tomando conta de tudo – parece um roteiro de filme tipo “A revolta das caixas guardadas”; estou com uma pilha de livros técnicos para ler, preciso definir quando serão minhas férias, definir o que fazer nas férias antes que elas se acumulem novamente – se vou estudar para encarar a prova de novo ou se vou chutar o balde e ir para a Europa…que tal? Boa idéia, não?

Ainda não sei o que fazer, depende, tudo depende de tudo o que está acontecendo simultaneamente em minha vida. E ainda me meto a dar conselhos aos outros… Coisa de gente maluca!

Ah! descobri que minha personalidade tem características muito fortes de uma pessoa organizadora/espontânea é quase como assim: eu gosto das coisas arrumadas, mas as coisas arrumadas me deixam louca. Nem eu me aguento…rsrrs

Beijos,

 Depois eu volto…

Marta

Deixe um comentário

