São Paulo submersa

Sampa não tem jeito. Choveu, encheu! Tá certo que hoje choveu o que era esperado para o mês inteiro, mas acontece que  a àgua simplesmente não tem para onde ir… transborda e pronto!

Chegamos em Viracopos no horário e viemos a SP para ver minha tia Ana que fazia tempo eu não visitava.

Pegamos chuva já na estrada, conseguimos entrar na cidade mas choveu  a noite inteira e de manhã a cidade estava ilhada e em alguns ponto submersa.

Nosso plano era sair de manhã, mas só conseguimos atravessar  a cidade, da zona leste para a norte, depois do almoço. Pegamos  a estrada novamente às 17:00h e chegamos em Araras às 20:00h, com muita chuva pelo caminho.

Como em SSA o tempo estava bom, nem me preocupei com o guarda-roupa básico de viagem a SP e vim sem meias, sapatos e casacos, resultado: para não passar frio, fui às compras… de leve… porque não dava para andar pela cidade embaixo de chuva. Depois eu volto e faço a festa!

Amanhã vamos para casa e quero sossego pelo menos até  virada do ano, isto é, se minha agenda deixar…

Até,

Marta

Deixe um comentário

