Pelos ares

A apresentação de nossa banda BMMW foi 10…

Beto não pode vir mas não teve problema. Cantamos e dançamos junto com os colegas que estavam visitando a feira. Para animar a festa resolvi tocar um pandeiro só para me divertir mais um pouquinho, mas parece que atravessei o samba …  Depois eu coloco algumas fotos** para mostrar, porque agora estou na correria….

Acabamos de chegar de Maceió onde fomos participar de um encontro/retiro, porque afinal também temos que cuidar do espiritual. Chegamos às 5:00h da manhã e vamos às 12:00 para SP, buscar minha sogra que vai passar o Natal conosco. Minha vida está parecendo aquela música de Luiz Gonzaga “minha vida é andar por esse país”…só que de avião… rsrs… Estou meio enjoada de tanto sobe e desce e de barrinha de cereais com coca-cola…urgh!

Abraços a todos que mantém os pés no chão…

Marta

**

BMMW_UCS
Deixe um comentário

