I Ching do dia

A imagem associada ao décimo quarto hexagrama do I Ching é muito positiva, Marta: o sol brilhando no alto do céu. Trata-se de um momento especialmente poderoso num sentido espiritual. Você está recebendo a proteção divina na forma de um evento que os seres humanos costumam chamar de “sorte”. Neste momento, você ganhará coisas, receberá benefícios de última hora, em suma, poderá colher o que plantou com suas boas ações no passado. Ao mesmo tempo, a abertura espiritual permite uma maior compreensão de sua própria natureza, de seus reais desejos e necessidades. É bem possível que você venha a ganhar coisas concretas: dinheiro, uma herança, presentes, brindes, sorteios. Há também o potencial para o reencontro com alguém importante de quem você tinha se afastado e cujo retorno só lhe fará bem. Este hexagrama de grande beleza se manifesta como sorte, oportunidades novas, bênçãos do céu. Faça brilhar o sol que existe em seu coração, distribuindo esta felicidade para as pessoas ao seu redor!

O hexagrama de hoje possui uma ou mais linhas móveis. Isto significa que elas se transformam em suas opostas, dando origem a um novo hexagrama. Leia abaixo as perspectivas para seu futuro próximo. Entenda melhor

QUARTA LINHA MUTÁVEL: Em momento de emoções muito fortes, nada faça. Não reaja. A tempestade passará, mais cedo ou mais tarde. E eis que, não mais que de repente, uma ótima oportunidade surgirá para você.

http://horoscopo.ego.globo.com

Será?????

Marta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s